Usando os alertas
- Note na barra azul do lado direito um ícone de Alerta com uma exclamação. Nele você poderá ver os alertas dos sistema.
- Você pode clicar em um alerta especifico ou também pode clicar no 'ver todos', que abrirá a tela de Alertas.
- Na tela de alertas você poderá conferir, por exemplo, plantões de um mesmo profissionais que coincidem no mesmo horário ou quando um profissional excede o limite de horas por semana.
- Para resolver Alertas de plantões no mesmo horário, clique em: listar plantões.
- Você poderá resolver este conflito, alterando as informações do plantão ou mesmo ignora-lo clicando em 'Ignorar este alerta'.
- Para resolver alertas de profissionais que ultrapassaram a carga horária semanal, clique em: Ver semana. Então você terá acesso a semana que está com horário extrapolado, você poderá resolver o conflito mudando o profissional, alterando o horário ou mesmo a data.
- Note que é possível haver três cores de alertas, os vermelhos são conflitos pendentes, os verdes são conflitos resolvidos e o laranja são os que foram ignorados. Eles podem ser filtrados no menu lateral.
Observação: Caso queira configurar a quantidade de horas por semana ou quais setores deseja monitorar os conflitos de alerta, veja este tópico:
Configurando os alertas
.
← Voltar a lista
O que é o Pega Plantão?
O Pega Plantão é uma solução eficaz para gerenciar os seus profissionais e suas respectivas escalas. E ainda uma ferramenta online que facilita a tarefa chata e complicada de trocar plantões.
Siga-nos